"La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina, dançaram solidò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina dançaram solidò"

"Sardao sarapintado, ricocò tirolirolirolò, da cabeça até o rrrrabo e do rrrrabo até o nò."
- de Vovô Faria para os netos. -

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parabéns, Teca!


À amada aniversariante Tequinha,

Parabéns, bênçãos e muitas Felicidades!

Pela celebração de seu aniversário neste dia 23/Maio, que sinta-se amorosamente abraçada e beijada por todos nós, sua família que te ama.

Segue o nosso presente virtual.

Com amor e carinho,

Bjos  de sua família.

 

5 comentários:

Gabriel Medeiros disse...

Parabéns titia!
Que vc aproveite muito bem o seu dia com as melhores companhias. Sinta o meu beijo e abraço a distância.
Amo vc
Biel

Helena disse...

Mensagem de Paula p/ tia Teca.

Tia teca querida, uma especial outra mãe para mim, desejo que o seu dia seja preenchido de coisas boas e bem passado ao lado das pessoas que amas. É uma bênção ser tua sobrinha e te ter tão perto de mim sempre. Obrigada pelo seu jeitinho, sua doçura e seu amor incondicional. Queria muito estar pessoalmente contigo e te encher de abraços e beijos, mas fica aqui o meu carinho online, e os meus votos de muitas felicidades numa vida longa, saudável e cheia de realizações. Te amo muuuuuuuuito! Paula

Geraldo disse...

Querida cunhadairmã, há poucas palavras para exprimir o tanto de afeto e admiração que tenho por você.
Pois seu jeito de ser, com seu sorriso, sua disponibilidade e seu amor incondicional pela família e amigos nos faz a todos nos sentirmos privilegiados por compartilharmos a vida contigo.
Um grande abraço, um beijo carinhoso e meus votos de que Deus lhe dê todo o Amor, Saúde , Felicidade e Prosperidade que você merece com seus amados Alexandre, Amanda e Xandão.
Do seu fã e irmão

Anônimo disse...

Querida e amada tia Teca, espero que receba esta mensagem e desejos de felicidades neste seu dia especial. Muito obrigado por abrilhantar nossas vidas com tudo que voce faz. Nossa família é muito abençoada de ter voce como parte dela. Um beijo enorme cheio de saudades do teu sobrinho que te ama!

Graça Faria disse...

Minha irmã amada. Vc é muito,muito especial, e fica difícil dizer em palavras o quanto te agradeço pelo carinho e apoio nos grandes momentos da minha vida. Que me seja permitido participar de tua vida por muito tempo. Te amo muito.Tua irmã Gracinha