Mais uma postagem para animar o domingo.
Fabinho na nataçao... a coisa mais gostosa desse mundo!!!
E ainda ha pouco no telefone ele falando comigo disse assim: eu nado muito bem!
Eu nao aguento, fico louca pra apertar. Entao aì vai o video. Observem como ele fica passando na frente de todo mundo rsrsrs... esperto esse rapaz... Deliciem-se:
Fabinho na nataçao... a coisa mais gostosa desse mundo!!!
E ainda ha pouco no telefone ele falando comigo disse assim: eu nado muito bem!
Eu nao aguento, fico louca pra apertar. Entao aì vai o video. Observem como ele fica passando na frente de todo mundo rsrsrs... esperto esse rapaz... Deliciem-se:
5 comentários:
Pra quem será que puxou estes dons "atléticos"?...para Fred, o "Magnifico"???
Oh meu Deus, esse menino é muito lindo .E como o pai ele faz tudo muito bem,principalmente no item espaçoso.Mas que Fabinho é demais,isso ele é mesmo!!!.Beijossssss
Que criança linda e simpática, além de inteligente, desportista, uma graça... dá mesmo vontade de dar uns apertos. beijinhos e parabéns, Fabinho,pq vc nada mto bem!
Muito fofo!!!!!!! E apressado!!! Vai ser muito bom quando vcs estiverem aqui para que Fabinho ensine a Clara à mergulhar assim! Vou mostrar para Lucas e Clara hoje a noite.
Beijosssss
Fabinho tá demais, numa fase realmente maravilhosa, ele se acha o maximo mergulhando. Voces sabem, ele é modesto como o pai. Um beijao a todos, obrigada pelo carinho, em especial da dindinha.
Postar um comentário