"La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina, dançaram solidò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina dançaram solidò"

"Sardao sarapintado, ricocò tirolirolirolò, da cabeça até o rrrrabo e do rrrrabo até o nò."
- de Vovô Faria para os netos. -

domingo, 13 de dezembro de 2009

Marquinho - Running




Pessoal,
Vejam o mais novo atleta que está surgindo por aí, já fez algumas corridas de rua aqui em São Paulo, de 10 Km, e em setembro passado concluiu a meia maratona do Rio de Janeiro (21 Km)!!! Agora está se preparando para fazer uma maratona! Aqui em casa estamos todos muito orgulhosos com a sua performance e dedicação, está virando um profissa!!!!!
beijos a todos, saudades, Cris e Guigui!


8 comentários:

Geraldo disse...

Parabéns Marquinho. Um exemplo a seguir. Estou orgulhoso de você.
Abraços saudosos do tio

Fernanda Faria Gremaud disse...

Marco, que maximo!!! Pelas fotos da pra ver que você ja é um profissional. Tb estou orgulhosa!!! Beijos p você, Cris e Guigui.

Helena disse...

Uau,Marquinho,parabéns! Exemplo para todos nós, já é nosso campeão pela disciplina,esforço e resultados alcançados, e que progrida ainda mais, já tem até corpo atlético,mais lindo e mais charmoso. Beijos à vc, Cris e Gui.

Anônimo disse...

Esse menino tem e puxou para o irmão...
Parabéns Marco....

STFIAV disse...

Feco distorceno o espaço e o tempo aí hehehe
Um beijo a todos vocês e meus parabéns, Marcão, grande exemplo!

Anônimo disse...

Marquito,
Tu tens que vir correndo é para passar o fim de ano conosco!!!! Estamos combinados???
Beijos e muito parabéns!!!
Beijos em todos os 3,
Aninha

Manuella Faria disse...

Marquinho,

Parabens, adorei saber que vc voltou a sua vida de atleta. Arrasou!!! To precisando só de metade da tua disposiçao para eu entrar em forma.
Beijos.

Guga disse...

MArquinho.... se liga... todo mundo com esse papo de exemplo, mas ninguem se habilita!!

hahahahahahaha

Ae.... me poe numa dessa ai da NET cara!!

bjossss