Queridos,
aì estao os videos do batizado de Isabela e de Fabinho na nataçao.
Esse video do batizado é muito engraçado. Reparem que no final, qd o padre pede a presença apenas dos pais e padrinhos, Fabinho reinvidica logo dizendo que é o irmao e ainda arruma lugar pro amiguinho rsrsrs, ta demais esse rapaz... No segundo video ele fica virando a cabeça de Isabela p frente da camera o tempo todo, me acabo de rir...
Deliciem-se!!!
Bonus: fotos que recebi hoje p vocês babarem.
Gente, Seu Antonio Carlos é maravilhoso, é graças a ele que eu acompanho tudo em relaçao as crianças, ele me enche de videos, de fotos, é ele quem me manda tudo... enfim, ele é maravilhoso.








Aproveitem pessoal!!!
5 comentários:
Nandinha, obrigada pela imagens lindas que vc nos presenteou!
Não é à toa tanta "corujice", pois essas crianças são muito fofas e lindas.
Bela é belíssima, cada dia mais linda, E Fabinho é apaixonante com seu desembaraço, carisma, conquistando todos e "espaçoso" só (de quem teria herdado esse traço, hein, só perguntando pro pai..rrsss).
O batizado foi lindo, os padrinhos assumindo a responsabilidade, pais, padrinhos, avós, tios e primos, toda a família orgulhosa em torno dessa criança bela e tão amada por todos nós.
Bênçãos a essas crianças e à toda a família.
Obrigada, Nandoca, pela postagem!
Beijos carinhosos.
Tia, viu sò como a gorda ta linda com dois dentinhos e batendo palminha. E Ninoca, nao foi sò a rir igual em foto que Manuella ensinou Fabinho, tu percebeu que esse jeito de ficar olhando pro nada com essa cara engraçada é igualzinho, tu lembra???
Ah que bom ver finalmente as fotos deste lindo batizado!
Aind abem que essas crianças tem tia materna e avô paterno, porque do contrário a gente tava lascado, não sabíamos nem os nomes deles...
Eles estão lindos demais!
Parabéns Manu & Fred pelo batizado, e os padrinhos também (dá-lhe Xandão).
As fotos e os vídeos mostram eles tão grandes e fofos.
Não deixem essas crianças esquecer que eles tem família pela zoropa!!
Todo ano eu sou apresentado pra Fabinho kkkk
Um beijo bem forte nelas e para toda a família!
Beijo, Nanda! Obrigado por postar ;)
Xandão renunciando ao pecado. Ih, rapaz... Essa eu quero ver!!
Lucas, Lucas, deixa Xandão seguir o caminho "santo"....e siga o seu primo, enquanto isso, nós, mães, seguimos confiantes. Amém!
Postar um comentário