"La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina, dançaram solidò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina dançaram solidò"

"Sardao sarapintado, ricocò tirolirolirolò, da cabeça até o rrrrabo e do rrrrabo até o nò."
- de Vovô Faria para os netos. -

sábado, 19 de junho de 2010

Xandão Bueno-no-no!!!

Xandão é um safado! Deixou um sósia para o batizado de Bebela e foi é jogar bola na Copa do Mundo! Mas não para por aí a esperteza desse rapaz. Não contente em já estar irregularmente participando de uma Copa, sem nem jogar pelo Brasil, ele conseguiu a proeza de jogar em duas seleções diferentes! Com certeza aqueles que estão acompanhando os jogos deste campeonanto puderam reparar, ali na super-câmera-lerda pelo menos, a presença de Xandão em campo. Para aqueles que precisam da prova aqui está:


Na foto de cima e na de baixo vemos Xandão atuando feliz pela seleção da Alemanha, onde adotou o nome fictício de Lukas Podolski só para passar por gringo (reparem que quando se passa por Podolski ele põe umas luzes no cabelo só pra disfarçar...).


Na foto abaixo vê-se claramente Xandão jogando pela seleção da Holanda no jogo contra o Japão. Ali ele teve a moral de adotar o nome de Van Persie (quem acha que não é Xandão pode jogar a primeira pedra).


Pois é, Xandão!! Pensou que ia sair ileso desse teu esquema, né? Que ninguém ia reparar... Agora eu quero ver como é que tu vai fazer na coletiva de imprensa!...

Beijo pra esse craque dos nossos corações!

3 comentários:

Helena disse...

Gente, que coisa incrível! Como eu estou desinformada....não sabia que Xandão estava na Copa e tão famoso..rrss.
Impressionante como se parecem...! A última foto, então, que é isso, o sorriso,a expressão,. ?!
E a conta, Xandão, tudo se parece? rrrs. Bjos.

Geraldo disse...

Só lembrando que essa é segunda copa que ele participa, pois no antigo blog da família ele tambem foi fraglado na Alemanha em 2006.Ele não tem jeito, sempre driblando a Fifa.

Fernanda Faria Gremaud disse...

hahaha. A terceira foto é igual mesmo!!!