"La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina, dançaram solidò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina dançaram solidò"

"Sardao sarapintado, ricocò tirolirolirolò, da cabeça até o rrrrabo e do rrrrabo até o nò."
- de Vovô Faria para os netos. -

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E esse sedex, hein?

Estava eu lendo a Coluna do Pêta, do Jornal Pequeno, do dia 13 de fevereiro, quando lá pelas tantas me cruzo com essa pérola em texto: "Rapaz, esse ‘povo’ sai com cada uma!!! Inventou, agora, um tal de ‘CORPO IMPERFEITO’, reunindo particularidades dos badalados frequentadores do Kanto A, bar da Rosa e bar do Nonato, no Olho d’Água!!! Imagine fomo ficaria o tal ‘corpo imperfeito’ com (...) o sedex de Fernando Faria (...)!!! Pense!!!"
É claro que o "(...)" cobre uma enxurada de gozações e descrições dos ilustres frequentadores desses estabelecimentos, provavelmente amigos do dono do sedex.
Como diria o próprio Pêta: Marrapá! Vai entender!
Hehe um brinde

6 comentários:

Helena disse...

rrrss...esse "pêta" goza de tudo e de todos..(já ri mto..); qto ao sedex, preciso saber do seu representante qual é, exatamente, a sua colaboração no tal "corpo imperfeito". Vou investigar....

Fernanda Faria Gremaud disse...

hahahahahaha... olha, eu tb ri muito com esse artigo viu... e ja investiguei o que seria esse "corpo imperfeito" e esse "famoso" sedex com a melhor e mais informada de todas as fontes é claro... Tia Lena, apos nossa analise e reflexão de hipóteses do que o Peta estaria falando, achei mesmo que a senhora tinha "matado" a charada e estava no caminho certo, mas nao é bem assim nao... so posso dizer que se existe um corpo imperfeito é esse mesmo descrito nesse artigo, e bote imperfeição nisso. Qto ao sedex, nada que uma caminhonete amarela que nao para de circular p fazer sentido...

Luquinha, adorei a postagem !!! Meu papel de parede ja chegou por aì ??? A Lafayette Maison ja te ligou p ir buscar ??? Nao esquece de mim viu e nem coloca na tua parede que eu mando tirar rsrsrs...

Geraldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geraldo disse...

Qualquer lugar onde meu cunhado estiver será um "corpo perfeito", que segundo reza a lenda é confirmado diariamente pela minha cunhada Célia....

Paula Medeiros disse...

Hahaha, cade tio Fernando para se explicar?

Graça Faria disse...

Gente, eu continuo achando que o SEDEX se explica por 2 razões: a cor(amarelo) e a rapidez da divulgação das últimas notícias da terrinha.Mas que a coincidência não é "mero acaso", neste caso,não é mesmo rrssss!!!!!