"La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina, dançaram solidò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina dançaram solidò"

"Sardao sarapintado, ricocò tirolirolirolò, da cabeça até o rrrrabo e do rrrrabo até o nò."
- de Vovô Faria para os netos. -

sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Quem mandou você Crescer"?

"A melodia que eu vou cantar é pequenina como o polegar...
É pequenina como o polegar
a melodia que eu vou cantar.
Acabou-se a brincadeira....
Quem mandou,
quem mandou você,
quem mandou você
Crescer"?








Abecedário Acadêmico da Faculdade de Medicina - ABC Paulista.
Início das aulas: 07/Fev/2011


Boas vindas ao curso de Medicina! Boa Sorte!

Bons Estudos, Boas Amizades, Boas relações, Crescimento, Diversão e Juízo.....

Amamos você!

5 comentários:

Geraldo disse...

Grande garoto. A partida vai começar. Boa sorte.

Graça Faria disse...

Meu amado sobrinho Gabriel
Nunca é demais dar os parabéns por conquistas pra lá de merecidas.Amo tua determinação e o fato de saberes fazer escolhas inteligentes(acho que esse garoto é de Leão,que nem eu).Tenho certeza de que esse caminho te trará muitas alegrias.Beijos da tia Graça.

tereza disse...

Biel, meu querido!

Como sempre, entro atrasada no nosso blog, mas nunca é tarde p/ te parabenizar mais uma vez e dizer que estávamos certos que essa aprovação sairia a qualquer momento, afinal, fizestes por onde acontecer. Sua determinação, seu empenho e seus esforços estão sendo recompensados e ainda vão te levar para conquistas bem maiores.
Fique certo disso!
Um Bjão cheio de carinho e orgulho,
Tia Teca

Paula Medeiros disse...

Comecou a brincadeira, campeao!!!
Bom demais, aproveita!
Ja posso fazer minhas hipocondrices contigo... heheheheheh ve se me da ouvidos ..
Beeeeeeijo

Anônimo disse...

Aêwww mano! Arrebentaste a boca do balão! Parabéns mais um vez, e continue sendo esse ídolo pra nossa família inteira, abençoada de ter tanta gente maravilhosa. Cuide-se e boa sorte com a nova etapa ; )