"La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina, dançaram solidò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina dançaram solidò"

"Sardao sarapintado, ricocò tirolirolirolò, da cabeça até o rrrrabo e do rrrrabo até o nò."
- de Vovô Faria para os netos. -

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eduardo Faria Gremaud * 23 de Fevereiro de 2012

SMACK!!!

Cheguei já dando beijo!


Na aurorinha deste dia 23 cheguei no mundo, depois de dar uma maratona pra minha mãe, acompanhada de pertinho por papai David. Vovó Célia e Vovó Lêda vieram me receber pessoalmente. Bibisa Socorro, Vovô Marius e Vovô Nido enviaram as bençãos diretamente do Brasil. Vovô Fernando garantiu a minha proteção cercado de anjinhos da guarda para me proteger aqui neste mundo, e também fez festa lá onde ele está, de onde me olha. Tio Dandan e tia Manu, todos os meus tios, bem como os meus priminhos são só sorrisos. Então, é para todos vocês e mando este meu beijo gostoso de biquinho da foto!



postado por Lucas

7 comentários:

Helena disse...

Lindo e fofo bebê, o nosso Dudu, chegou tão de bem nos colos da mamãe e do papai que já veio beijando todo mundo,sim, pq nós tb nos sentimos recebendo esse beijinho de amor.

Eduardo, o mundo está mais belo com a tua existência!

Nanda e David, felicidades, amor e muitas bênçãos na construção de uma família ainda mais feliz e mais completa com o nascaimento de Eduardo, presente de amor, presente de Deus.

Bjo amoroso a todos.

Geraldo disse...

Seja bem vindo Eduardo e obrigado pelo beijo fofo que nos dar a todos.
Parabéns aos papais orgulhosos deste lindo menino. Que Deus lhe abençoe com tudo de bom são os votos do tio

Fernanda Faria Gremaud disse...

Obrigada Lucas e tia Helena pela linda postagem em que registra o maior evento da nossa vida, a chegada do nosso bem mais precioso. Fomos abençoados por Deus com um anijinho, não sabia que podia sentir tanto amor... Eduardo é lindo !!! Obrigada tio Geraldo pelo mensagem. Não escrevi antes pq ando bem longe da internet, quem é mãe sabe... Assim que puder mando fotos. Beijos e muitas saudades de todos.

Graça Faria disse...

Eu sou lindo demais, gente!!! Vim alegrar o mundo com a minha presença e por isso cheguei enviando beijos a toda humanidade!!!!!!!!!!!

Graça Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Edu lindo!!!!! Estou louca para te conhecer!!!!!!!!
Bjs Nandoca e Davi, e muita coragem nessa hora!!!!

Geraldo disse...

Um fofo, lindo. Um beijo imenso em seu coração. Seja bem vindo. Amamos você.