"La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, La em cima ta o tiroliroliro, la embaixo ta o tirolirolò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina, dançaram solidò, juntaram-se os dois na esquina, tocaram a consertina dançaram solidò"

"Sardao sarapintado, ricocò tirolirolirolò, da cabeça até o rrrrabo e do rrrrabo até o nò."
- de Vovô Faria para os netos. -

terça-feira, 3 de abril de 2012

Parabéns!!!

Hoje é o dia do aniversario meu querido pai, digo, do nosso querido pai, que como dizia minha querida avo: minha filha, seu pai e um santo! E eh mesmo! Muito obrigada pai por nos ensinar atraves do seu exemplo, a cada dia, que o que importa eh fazer o bem a todos ao nosso redor!
Um dia muito cheio de luz e amor para voce!!! Mais tarde darei um beijo por todos!!!!

Ana Carolina

4 comentários:

Helena disse...

Meu irmão amado, a quem admiro pela inteligência e sensibilidade - uma combinação rara - mas presente em alguns seres humanos muito especiais.
Que a vida retribua generosaemente a vc todo o bem que sabes partilhar com todos de sua vida.
Felicidades e saude p/ prosseguir realizando e alegrando-se por muitos anos de vida.
Amo vc. Beijo carinhoso de sua irmã.

tereza disse...

Meu irmão mto amado,

Mais uma vez parabéns pela sua vida tão preciosa para todos nós que te amamos. Cada dia que passa, vc fica mais sensível e admirável.
Peço que sempre que puderes venha à SLZ,para desfrutarmos da tua amável companhia ao lado da nossa querida cunhada Fátima.
Parabéns, Felicidades, um beijo cheio de carinho,
tua irmã caçula

PS: Aninha, minha linda,
Não consegui enviar comentário na postagem do aniv. de Lucas(não entendi...). Ele está mais lindo ainda e Clarinha, uma linda mo
cinha. Parabéns por sua linda família.
Beijos da tia e priminha,
Teca

Geraldo disse...

Vou mais do que atrasado para falar, mais dizer o que de você, um homem que aprendi a admirar e amar em nosso poucos mais preciosos momentos de convívio. Sou um homem feliz pois tenho mais irmão do que aqueles com quem nasci e você é um deles. Obrigado pelo seu exemplo e por ser apesar de não fazer força para isso um farol a iluminar a nossa família. A dignidade não tem preço. Obrigado.

Graça Faria disse...

Estou mais do que atrasada para comentar sobre o aniversário, mas não sobre o aniversariante; um ser iluminado, sensível, inteligente e um curioso aprendiz. Que a tua leitura de mundo continue ampla e variada. Te amo muito. Beijos da irmã mais velha. (rrsss)